Agetop detona rochas na GO-070 nesta quarta-feira


Assessoria de Comunicação da Agetop
A Agetop informa que haverá nova interrupção do tráfego na GO-070 para detonação de rochas nas obras de duplicação do trecho entre o trevo de Mossâmedes e a cidade de Goiás. O segundo bloqueio será nesta quarta-feira, dia 16, das 13h30 às 15 horas, nos dois sentidos da via.

Partindo de Goiânia, os usuários com destino a Faina, Araguapaz, Aruanã, Mozarlândia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia, ou que querem acessar a BR-070 para Aragarças devem utilizar o desvio divulgado. Ou seja, sair da GO-070 e passar por Itaberaí, Itapuranga, Caiçara e GO-164. Como o trecho de Itaberaí ao trevo de Mossâmedes também se encontra em obras de duplicação o usuário deverá enfrentar o sistema siga e pare em vários pontos da via.

A detonação de rochas mencionada, que ocorrerá próximo ao Mirante (Igreja Nossa Senhora Aparecida, povoado de Areias), no perímetro urbano da cidade de Goiás, poderá ser registrada pelos veículos de comunicação na data e horário divulgados. Para tanto, é necessário observar a distância exigida pelos técnicos de segurança da obra, que estarão no trecho aguardando as equipes. A Comunicação Setorial está à disposição para esclarecimentos e agendamento da visita ao local.

Mais informações: (62) 3265-4016 / 4050 / 4291

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages