A igreja pode acontecer em qualquer Lugar

Igreja não acontece apenas quando estamos sentados no banco da igreja. Igreja acontece quando estendemos a mão àqueles que estão famintos, doentes ou esquecido. Quando estamos juntos por justiça e inclusão. E quando abrimos nossos corações para aqueles que estão lutando. Isso é colocar fé em ação. Isso é o que significa o texto de Mateus.

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Mateus 25:34-40


Cuidar dos pobres e necessitados é uma doutrina fundamental do Evangelho de Jesus Cristo. Visa a salvação temporal das pessoas e o desenvolvimento espiritual tanto de quem doa quanto de quem recebe.
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário