Mensagem bíblica escrita com labirinto de árvores é vista pelo Google Earth

Uma mensagem bíblica escrita através de um labirinto de árvores no Reino Unido está ganhando a atenção da mídia. A mensagem “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” pode ser visualizad de uma posição aérea, bem como pelo Google Earth.

O fazendeiro Peter Gunner, de 60 anos, passou vinte anos cuidando das árvores que foram plantadas em um campo em Whitesmith, East Sussex, de acordo com o SWNS.com.

Em entrevista ao The Telegraph, Gunner disse que a mensagem de labirinto que faz referência à João 14:6, é formada por milhares de salgueiros. Segundo ele, diversos voluntários ajudaram a cobrir os sete hectares de terra.

Gunner disse que criou a mensagem para que os visitantes se “perdessem” na metáfora da vida.
“De certa forma, o labirinto é muito parecido com a vida: ninguém sabe o que isso se parece senão quando olha desde cima. Você pode vagar pela vida confuso quando ela de fato faz sentido de uma perspectiva diferente.”
O cristão devoto mapeou as palavras em um computador antes de ir a campo em sua fazenda Burchetts, perto de Chiddingly, com uma fita métrica e uma corda.

Essa não foi a primeira vez que o fazendeiro tentou criar o labirinto. Na década de 1990, ele falhou em criar a mensagem por árvores, e teve que começar tudo de novo quando viu que isso se tornar apenas uma mancha estranha de cardos.

Gunner viu seus primeiros frutos em 2005, quando um vizinho seu, que é policial, tirou uma foto aérea tirada desde um helicóptero.

Gunner, hoje, convida as pessoas de sua igreja e amigos para visitarem o labirinto, com a esperança de que também entendam a mensagem contida nele.

“Toda vez que eu vejo um avião passar por cima, eu olho e faço uma pequena oração (...). Eu espero que alguém veja isso e se inspire”.

SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário