Que Amanhã seja Melhor

Não há palavras para explicar, meu comportamento, minhas manias. Não há palavras, mas eu ainda vou fazer uma tentativa inadequada na tentativa de escrever este post. Não há palavras para explicar como eu amo, porque eu faço amor. Eu entendo o amor. Eu digo as palavras, mas eu estou sempre voltando. Isso faz parte de mim. Isso faz parte do meu jeito de ser.

Fui pra cama a noite passada, mas eu não dormia. Eu beijei minha esposa enquanto ela dormia e eu disse a ela que a amava. levantei hoje pela manhã e fui trabalhar, fiz o meu trabalho, ate contei algumas piadas no trabalho e sorri. As pessoas podem até achar que estou bem, através dos meus movimentos de ser normal. De viver uma vida normal. Eu tenho uma vida normal, mas algo está gritando dentro de mim. Eu não sei o que é, mas isso tem me machucado demais.

Eu estou pra baixo hoje,(não se preocupem),não sou suicida. Por outro lado acho que a minha morte não faria muita diferença. Eu sou insignificante. Eu sou um covarde. Eu nunca poderia fazer isso. Estou cansado de lutar contra mim mesmo e minha solidão, estou cansado de fingir que estou bem.
Eu me sinto triste hoje. Hoje foi um dia ruim de minha pacata vida com a minha família linda que eu amo e quero mostrar o amor, mas não sei como. Eu posso olhar para o lado positivo. Estou no fundo, hoje, mas espero que amanhã seja melhor.
Luciano Max
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário