Ministério Amigos de Deus

O Ministério Amigos de Deus nasceu no dia 05 de Abril de 2009, com a necessidade que sentimos de nos aproximarmos mais de Deus,de conhecê-Lo. Assim, abandonamos a rigidez dos templos,a incoerência e a insensatez dos dogmas humanos e avançamos para o nosso alvo maior: Demonstrar de alguma forma nossa necessidade latente de tocá-Lo. Queremos de alguma forma amá-Lo tanto a ponto de aliviar e fazer o bem ao Seu coração. Prosseguimos e prosseguiremos sempre no intuito de render nossas vidas,de nos devolvermos a Ele, deste modo,expressar aos homens a maior verdade que há: Deus nos ama.Poderosa e intensamente.E nada é capaz de mudar isso.

Que você se permita ser Abençoado por esse Amor.

Oração
Por que o Ministério Amigos de oração existe?
O Ministério amigos de Oração nasceu no dia 4 Abril de 2009 e é um projeto do Ministério Amigos de Deus, que nasceu com a missão de orar pelos povos da cidade de Goiás e pela Igreja, não só por uma Igreja, mas, por todas as igrejas locais, nosso objetivo maior e orar para que os corações sejam receptíveis a palavra de Deus, a conhecerem Deus de uma forma intima e mais profunda.

Onde queremos chegar?
A direção que foi dada por Jesus foi esta: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16,15. E inspirado neste versículo o Ministério Amigos de Oração quer chegar a lugares e pessoas de todos os tipos que ainda não receberam o presente da salvação que está em Jesus Cristo;

Venha ser Um Soldado,lute com agente
reuniões toda sexta Feira no alto do monte

Onde?
Local de encontro dos soldados: Go 164 – Posto Taboão
As 22:hs em Ponto.


Ministério Amigos de Deus – Cidade de Goiás
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário