Caminhos da Felicidade com Meu Amor


Ela tem um lindo sorriso, cabelo longos
Os olhos Mais Brilhantes que um Cristal
Eu sorrio para ela simplesmente para vê-la sorrindo de volta pra mim
Quando estamos Andando Juntos, não há necessidade de pressa

Ela tem um coração de ouro precioso
Quando estamos andando Juntos, amor
Não há necessidade de correr de volta pra casa
No Final, Nós vamos chegar lá de alguma forma

Enquanto a noite cai, Ela segurar firme minha Mão
Há um Banco velho, ao lado da estrada
Vamos parar um pouco e conversar um pouco mais
Sobre os sonhos que nós dois estamos Vivendo

Vamos nos perder nesta caminhada de Amor
Viver aquilo que estamos desejando
Você que faz de Mim seu Porto seguro,
Eu que faço de você, minha fortaleza


Vamos caminha ate o Infinito
Pois nossa força é a nossa felicidade

Te Amo Cinthia

Luciano Max
Esposo apaixonado
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário