No Stop - Outubro (2011)

No Stop Outubro  (2011)

No stop outubro trás uma super seqüencia de 30 minutos, que não dá pra ficar parado, com hits conhecidos e 100% cristão, o Setmix está pronto para ser tocado em casa ou ate mesmo em sua festa, pois não é vinhetado e está com qualidade de cd. Baixe,Dance com essa festa pronta!!

Jesus, o Motivo da Nossa Balada!!

Tracks:
01 - News Boys - migth To Save
02 - Marcados pelo Sangue - Vencerei Gigantes
03 - Equilibrados - Geração de Cristo
04 - Milla Carvalho - Carimbó Electro
05 - Kenny Bobien - Feeling You

Download Aqui


SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

3 Comentário:

  1. Sequência sensacional mano!

    Parabéns, e valeu por compartilhar...

    Paz

    ResponderExcluir
  2. Vlw dj arrebentou set muito bom continue assim ...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Amigo,por ter gostado do meu humilde setmix. Deus Lhe abençoe em nome de Jesus

    ResponderExcluir