Como se Fosse um Sonho

Como se Fosse Um Sonho by LMX-GO


Como se Fosse um Sonho

Como se fosse um sonho você chegou em minha vida, vida que era perdida ate então, transformada por seu amor por mim. Sua presença é o que de melhor tenho e o que mais amo. Amo como se não existisse nada mais pra ser amado, é tudo que meu coração deseja nas horas tristes e alegres. Você é o meu Tudo!!

Tenho andando tão feliz em saber que o seu amor por mim jamais se acabará, que mesmo que eu tenha falhas, estará sempre comigo. Ainda que as pessoas não confie em mim, mesmo assim estará comigo.

Obrigado por me amar, por me ouvir chorar e sorrir pra mim e dizer, estou contigo!.


Obrigado
Eu te Amo Jesus

Por Luciano Max®
Baixar Audio Aqui


...
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário