Stories of Barreirinho - Cidade de Goiás "Vai ser Eterno"

Para começar falando dessa galera a primeira coisa que me veio na cabeça!,Será que vou conseguir?,Não sei! Vou tentar!.
A Muito, muito tempo atrás numa cidadezinha chamada "Goiás Velho",havia um bairro chamado "Barreirinho das Pombas" (Pombal). onde a paz e a tranqüilidade reinavam em absoluto vigor, onde moradores e visitantes passeavam tranqüilamente e as noites eram caladas e vazias, um bairro que contaminava os mais duros dos homens com o vírus da tranqüilidade. Digo isso porque todos os moradores nunca se queixavam nem ao menos olhavam com olhares perversos.

Um Belo dia algo começou a ameaçar a paz e a tranqüilidade daquele lugar...
Uma nova geração de moradores começaram a aparecer,um por um, começaram demarcar os territórios daquele lugar que antes era de ninguém...
Um novo POMBAL começava ganhar forma, forma pela qual muitos odiariam e outros aplaudiriam de pé. Essa nova geração estava pra se tornar algo tão duradouro que nem eles mesmo sabiam. Uma geração distinta , jovens que não eram da mesma geração,não pensavam iguais,não viviam juntos e nem estudavam no mesmo colégio. Então? Como essa geração se uniu?. As respostas são inúmeras, Jogando pelada na rua,no rio mais próximo, nas baladas, mas a verdade mesmo é "A MUSICA OS UNIU". Cada um tinha suas diferenças, porém, a musica era algo em comum, que acabou fazendo daqueles jovens amigos eternos. Quando começaram a se relacionarem a musica era foi a melhor aliança de amizade daqueles jovens, ficavam horas e horas ouvindo cds, e quando percebiam já era hora de ir pra casa dormir. Quanto ao bairro calmo e vazio, isso já não havia mais, as noites pareciam menores.

Bom vou começar a dar nomes as bois, a casa onde todos aqueles jovens se reuniam era a de Mauro mais conhecido por(Galego), considerado um lider da turma, (era o que tinha um som muito potente e a casa dele era a unica que cabia toda galera junta na sala. Também era o lugar onde aconteceram todas as edições da "Barreirinho Night",uma balada que começava na noite do dia 24 para o dia 25 de dezembro, todos os anos. Foi nesse período que Luciano Max começou sua vocação por ser Dj, sem esquecer do Elias que também comandava a pista cheia nas noites de balada no barreirinho. A festa acontecia no final do ano, mas era planejada desde janeiro, o grande responsável por planejar a festa era de um cara chamado Baultazar (Balta), que deixava a galera de cabelo em pé com tanto enjoou. O Rodrigo, era o cara das musicas novas, tinha sempre algo novo pra mostrar, Givanildo era o "galã" ,Pascoal, o chacal, Eliseu o Brigão, João escovão o Cantor, Domingos o sábio,"de tudo ele tava por dentro, Abíh ,o pidão de cigarros, Wedersom era o dj maluco, Osvaldo,viciado em catuaba, De-junior, "Ligado sempre",Cristiano,o mestre das magias, Sebastião, o"coelho",Fabrício, o Colecionador de revistas Playboy, Léo, "meu velho", Zé Carlos, "bizorro é o caralho", Juarez , Adison e outros que não me lembro agora.

Bom as histórias dessa galera são inúmeras, e muito difícil de descreve-las aqui por isso vou com calma, mas vou adiantar logo, os contos serão engraçados, imprevisíveis e marcantes.
AGUARDEM...


Estas fotos são dessa época
Estarei postando todas as que eu conseguir, caso tenha fotos me mande.
.
.
.

SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

3 Comentário:

  1. nosso q viagen muito legal

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras pra expressar meus sentimentos. Fico muito feliz de relembrar essa época. Espero que mais pessoas daquela época colaborem com fotos. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Ainda ha muito Pra ser escrito ,e espero que as as historias também possam vir de cada leitor que fez parte daquela época.

    ResponderExcluir