DJs Gospel ganham espaço em evento da Discoterj

aconteceu hoje no Rio de Janeiro um evento organizado pela Discoterj (Associação de DJ’s e VJ’s do Estado do Rio de Janeiro) que premiou os principais DJs em diversos gêneros da música.
Este ano, a organização do evento reconheceu o Gospel com um dos gêneros e o DJ Frank Nuckless recebeu um diploma como o representante oficial do estilo.
“A cena eletrônica gospel hoje é uma realidade, e não tem mais volta! Jesus será glorificado naquele lugar!” explicou Frank.

Na edição da semana passada do programa Gospel DJs na Webradio, o DJ Halley Seidel – um dos organizadores do evento – participou ao vivo da programação e falou sobre o espaço que os djs cristãos vem ocupando. Ele destacou a qualidade técnica desses DJs e de suas produções. Mas nós como cristãos, sabemos que a conquista tem um significado maior que o reconhecimento de bons remixes e boas músicas.
Na verdade, este é mais um passo para que a mensagem de Deus atinja cada vez mais pessoas por meio da música eletrônica.
Deus seja louvado!




Fonte: Gospeldjs.com.br
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário