Ai Que Saudade do meu Atari 2600 !!

Quem se lembra do Atari 2600? River Raid, Enduro, Megamania, Frostbite, Pac-Man?
Como o tempo passa...
e com ele muitas coisas boas são esquecidas.

Pac-Man, o amarelinho que tinha o desafio de devorar todas as pílulas e escapar do quarteto de fantasmas!. O (Come-Come),como era conhecido me atraia por horas e horas,"um detalhe", eu so descobri que ele era amarelo depois de muito tempo,quando levei o game pra casa de um amigo, "minha tv era Preto e Branco rsrs".

__Desliga essa televisão!, dizia minha mãe.
__Pera ai mãe to quase acabando
__Esse troço que ta deixando a imagem ruim,uma hora quebro essa porcaria!!

Essa conversa ja vinha de muito tempo rsrrs, e durou muito depois. "O que é bom é pra se jogar" diz o ditado. O que mais me chateava era chegar da escola e meu irmão Sérgio estivesse jogando, ele gostava de River Raid,que possuia limites de vidas; Você tinha 9 vidas,e quando você batia o avião,não perdia a vida mas começava a fase novamente, isso me matava de raiva .

__Posso jogar? perguntei
__To quase morrendo, ai é você! respondia ele.
__Agora é eu?
__Não Morri ainda,o jogo começou de novo.

Isso acontecia com freqüência ate que eu chorava e minha mãe vinha e desligava tudo.

Mesmo com o limitado e corroído Atari que tive, a tv preto e branco,meu irmão chateando e minha mãe brava por causa da "Porcaria do Vídeo Game" fico Pensando o quanto eu gostava daquela época.

Ai Que Saudade do meu Atari!!
e do meu Irmão...
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário