Minha Conversa é Pra você


Eu recebi luz do sol num dia nublado
Quando era frio lá fora meu corpo ardia em calor
Num dia de Abril,5 pra ser exato
Minha Conversa de menino sobre minha menina

Eu não necessito nenhuma Fortuna de dinheiro nem fama
Já recebi toda riquezas que um homem pode receber
Minha menina você me faz sentir como uma ave que voa sem destino
atravessando as nuvens na esperança de chegar logo ao seu encontro

minha conversa é pra você...
Meu sol em dia de chuva
minha estrela em dia claro
Minha paixão em dias maus

Minha conversa de homem para minha amada.
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

2 Comentário:

  1. que bonita declaração de amor que vc fez pra sua mina mano adorei msm seu blog ta de parabens vou ver se consigo fazer uma declaração de amor pra minha amada Lili

    ResponderExcluir
  2. ta xonado hem LULU!!!rs

    ResponderExcluir