Como se Tornar Parceiro

PARCERIA
Para ser tornar parceiro deste blog é muito simples, é só adicionar nosso banner à sua página, que nós também adicionaremos o seu banner aqui e também na pagina inicial. Na verdade, é uma troca de banner, ou como outros preferem chamar, troca de links.

Se você se interessar em se tornar parceiro é só copiar um dos códigos abaixo, ou do banner maior, ou do banner menor, adicionar em sua página e em seguida entrar em contato comigo.
Banner 120x60



Banner 468x60

SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

2 Comentário:

  1. DIVO INFO

    Obrigado amigo pelas palavras...Seu Site esta 10...Deus te abençoe sempre

    www.divoinfo.blogspot.com
    ou
    www.divoinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. DIVO INFO

    Obrigado amigo pelas palavras...Seu Site esta 10...Deus te abençoe sempre

    www.divoinfo.blogspot.com
    ou
    www.divoinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir