Tentaremos fazer tudo novamente


Você disse que o amor se acabou
Disse que o sentimento por mim já se foi
Deixou de me ver como parte do seu amor
Disse que eu nunca fiz parte dele

Acho que você não percebeu que o meu sorriso era sincero
E que não acreditava quando dizia que te amava
Essa era a minha forma de te dizer que sou louco por você

Me ensine amar você da forma que queres
Então vai ver que não é nada disso
vai ver que já não sei que sou
vai ver que nunca fui o mesmo
vai ver que tenho muito mais...

Tentaremos fazer tudo novamente
Então não poderá dizer que a nossa paixão já passou
E que ao final deu tudo errado

Meu Amor só acaba quando o coração parar
Te amo
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário