Lembranças e Memórias ,Memória de uma História

 Fundação Lar São José

Garoto nascido em um lugar distante
Em uma cidade chamada Vila Boa
Vestindo bermuda de algodão, correndo até a escola Caminha apressado

Olhos cor de esperança, alma muito alegre
Menino nascido na pobreza,porém impoluto
No coração amor, respirando vida
Transportando na cabeça , sonhos que são dela.

Pés com chinelo de dedo, vai cantando
Com um Olhar profundo e sereno
Segue indiferente por onde passa

Numa cidade que é tão pequena
Segue apressado
Porém pelo caminho ,imaginando o recreio
Jogar dama, a cabra cega
Saltar corda e muito mais...

Dentro de sua cabecinha
Transporta todo o seu mundo
Mundo pequeno, vão dizer
Mas que pode valer ouro
Escola que tenho como meu tesouro.

Em minha memória tenho tudo em rascunhos
Mas aos poucos vou passando a limpo.

Esse texto é dedicado a todas as minhas "sempre professoras",
da escola Lar são José ,hoje chamada Fundação Lar São José, onde
aprendi com a irmã Revy Velozo que Cada palavra ou lição que aprendemos no ontem,Faz parte do mundo de Hoje.
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário