Folhas Vento, Pensamento ao Tempo


Mesmo estando ao seu lado
Tenho percebido o quanto estamos distantes
Tenho medo de não poder conseguir tocar seu corpo
Mesmo estando ao seu lado

Tenho perdido o sono e os sonhos
Por causa dessa distancia que nos separa
Tenho vivido como se estivesse morto
Como se tudo que eu dissesse não valesse mais

Minha alma chora sem lágrimas
Meu Coração sendo cortado em partes
E a dor que sinto não quer me abandonar
O que tenho de mais próximo seu, são as lembranças...

Como posso ter tanto, e ao mesmo tempo nada
Como posso viver se tudo que ainda me resta é mau
Deixamos o tempo transformar nosso amor em distancia
Tudo num passe de mágica, se foi...

Como as folhas de outono
O vento leva aos poucos nossas ultimas lembranças...
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

3 Comentário:

  1. voce deveria escrever um livro de poesias !! seria um sucesso rsrsrs voce escreve muito bem !!

    ResponderExcluir
  2. Lu, concordo com a Naira.Você é um poeta.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Por serem tão gentis, não sou tão bom assim mas espero sempre agradar , Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir