Amo seu Amor



Quando conheci você há tempos
Não imaginava o quanto sua presença me causava animo
Compartilho sonhos,dor,tristeza e alegrias ao seu lado
As vezes sem ao menos perceber você está ao meu redor

Como um homem comum "as vezes incomum" você me entende assim mesmo
Coloca sua mão sobre mim
Me acolhe em meus segredos mais incompreendidos
Me ensina a viver...
Como se você fosse a principal parte de mim

Hoje o mais difícil de se entender
É como você sabe tanto de mim por dentro
Mesmo que você não perceba
Nossa amizade as vezes parece tão irreal
E ao mesmo tempo palpável

Amo seu amor
Seu afeto por mim
mesmo que isso talvez seja finito
Não Deixarei de aproveitar o máximo de nós

Dedicado a Núbia Alessandra
Amiga muito especial pra mim
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

2 Comentário:

  1. Lu, amo você de forma doce;quase mel.
    Sua ternura me cativa e isso me faz te amar cada dia mais. Obrigada por fazer parte de minha vida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. :D Você merece cunhada amo você ,isso é apenas uma pequena amostra de minha amizade por você
    e espero em nosso dia a dia tentar mostrar a você o quanto gosto de você. Love you

    ResponderExcluir