Temos Amor Por Jesus o suficiente para Morrer por Ele?

Durante algum tempo eu me encontrei perguntando o que aconteceria se a perseguição, a tortura, até mesmo assassinato de cristãos de outros países torna-se uma realidade no Brasil.

É tão fácil para nós se sentar nos bancos da Igreja ou em nosso acolchoado sofá entre amigos e familiares a cada semana, ouvir a Palavra pregada, em seguida,Saímos com pouca preocupação. Os "Cristãos" do Brasil e de muitos outros países desenvolvidos nem sequer começa a imaginar o que iria acontecer ou o que eles fariam se o emprego de-repente foram negados para eles, espancados e obrigados a fugir para salvar suas vidas porque seguem Jesus.Eu acho que é apenas uma questão de tempo antes que o que está acontecendo com os cristãos ao redor do mundo - e o que aconteceu com os crentes no início do Novo Testamento Acontecerá aqui.

Se você fosse confrontado com a escolha de negar a Cristo e viver e continuar a usufruir todos os benefícios da sociedade, ou recusar-se a negá-Lo e perder tudo o que este mundo oferece, mas ganhar uma recompensa que este mundo não pode tirar, você optá-ria por Cristo? Ou você tomaria o caminho mais fácil e nunca saberia a alegria e a vitória final que Cristo nos dá, não importa o que acontece nesta vida?

Espero que quando isso vier acontecer que você se decida por Cristo, Mesmo que Eu e Você Venha sofrer com isso,Mas por amor de Cristo é que estamos aqui.
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.Rom 8:36


Quero terminar escrevendo uma frase que li no site "vida em Cristo" e que marcou minha vida.
"O cabrito esperneia e grita quando vai morrer, mas a ovelha não"

Seu Irmão em Cristo Luciano Max.
SHARE

Sobre Véio Max©

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

2 Comentário:

  1. ;;)
    realmente nos somos privilegiados por servir Cristo livremente, por isso tambem as pessoas não o real valor para isso

    ResponderExcluir
  2. Um assunto que deve ser discutido na igreja, pq muitos cristão tem vividos como se Cristo não fosse mais voltar.

    ResponderExcluir