Inabalaveis Por Meio da Fé


O capítulo 125 do Livro de Salmos atesta sobre aqueles que confiam no Senhor, de que são comparáveis aos montes de Sião, que não se abalam, mas "permanecem para sempre” (v. 1). Como é gratificante encontrarmos pessoas assim!
Sempre tive vontade de buscar a Deus com intensidade,e desde Abril de 2009 tenho experimentado,
através das orações na igreja e principalmente nas sextas feiras quando subo para o monte.
Descobri que os que vivem nessa condição são pessoas inabaláveis que, revestidas com um espírito de fortaleza, são capazes de vencer toda e qualquer adversidade, sem se desgastarem ou desesperarem-se de algum modo.
Essas pessoas também se mantêm bem com Deus, com suas famílias e consigo mesmas. Não obstante às lutas diárias que tenham de enfrentar, conseguem atravessar as fases ruins sem imputar culpa a outros ou desequilibrarem-se, uma condição invejável, uma vez que geralmente temos a tendência ou a representar um papel contrário ao que estamos vivendo ou a magoar os que estão ao nosso redor quando as coisas não vão bem.

Essa condição é obtida por meio da . Aquele que crê entende que há um Deus provedor, um Deus de amor que nos sustenta e que escuta e responde as nossas orações. Assim, à medida que aprende a confiar e a entregar os seus problemas, suas metas e desafios não mais lhe pertencem, mas passam a ser compartilhadas por Deus, o que fará toda a diferença.
Agradeço a Pastora Núbia Alessandra,Leonardo,Marcinho,Baltazar e demais Irmãos do Ministério Amigos de Deus por partilharem das alegrias e tristezas,lutas e vitórias ,Pois estamos Juntos sempre.
Que Deus Abençoe em nome de Jesus

Fique na paz
seu servo Luciano Max
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário