Sobre

Luciano Max começou a tocar em meados de 1998 em festas de amigos e brincadeiras dançantes, em 22 de Maio do ano 2000 Se converteu ao Protestantismo. Em 2004 Luciano Max se aprofundou em um Projeto Gospel em Goiás, no mesmo ano passou a dividir a cabine de som com dj Balta nas festas Gospel que Promovia na cidade de Goiás na igreja "Luz Para os Povos " onde participou do 1ª festa do Cabelo Doido feito pela Promoter gospel de Goiás, Núbia Alessandra. Em 2005 juntamente com dj Balta, Luciano Max criou a A.E.P (Adoradores Extravagantes do Pai), uma festa anual que agita toda região de Goiás.
Em meados de 2006 começou tocar nos cultos da Nação Jovem Ganhando assim mais unção e mais técnica em seus sets. Nome certo nas melhores baladas Gospel em Goiás Velho "Luciano Max" hoje não esta atuante em baladas, mas tem um repertório dançante e muito bem atualizado. Atualmente esta apenas participando como convidado em radio.

Sobre O Dj Gospel
Ser DJ Gospel não é simplesmente pegar dois toca cd's ou um computador algumas músicas na internet e sair tocando, é um trabalho sério, tem que buscar experiências e conhecimentos da palavra de Deus. O DJ Gospel também é um ministro de louvor por isso deve ter a responsabilidade da ministração. Podemos usar a música com propósito de alcançar, evangelizar e resgatar vidas, por isso é necessário consagração, santidade e unção.
Não podemos nos contentar com festas que se dizem gospel onde os jovens são bombados de música eletrônica sem que haja um testemunho de vida ou ministração de um lider.
A palavra de Deus precisa ser semeada, precisamos aproveitar a oportunidade e levar aos nossos jovens a presença de Deus. Seja um DJ que faça a diferença! Deus te abençõe!
E diga Não a musica secular em festa Cristã!!!

Luciano Max
SHARE

Sobre Luciano Max®

Quem sou? Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook